Deflagrada nova fase da Operação Calvário em cidade do Cariri

Foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (4) mais uma fase da Operação Calvário. A Controladoria Geral da União (CGU) e Ministério Público do Trabalho (MPT) estão cumprindo mandados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Taperoá.

Essa fase da Operação investiga fraudes em licitações na compra de livros pelo Governo do Estado na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

Estão sendo cumpridos 28 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva.

Em JoãoPessoa, os mandados estão sendo cumpridos em um edifício localizado na Rua Franca Filho, no bairro de Manaíra, em um condomínio fechado no bairro de Quadramares, além dos bairros Portal do Sol, Cabo Branco, Miramar, Pedro Gondim, 13 de Maio, Jaguaribe, Tambauzinho, Cristo e Cidade Universitária.

Além da CGU e MPT também participam da operação o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (GAECO), o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Receita Estadual, Polícia militar e Polícia Civil.

Related posts

Mel de Cordeiros” conquista Selo de Inspeção Municipal e amplia mercado de comercialização

Prefeitura de Zabelê esclarece sobre recursos de créditos especiais e reafirma compromisso com transparência na gestão pública

Adolescente de 15 anos morre após sofrer descarga elétrica ao retirar celular da tomada no Cariri