Sem João, família Henrique poderá encontrar dificuldades para sobreviver politicamente

Com a morte do deputado João Henrique, vítima da Covid-19, a família Henrique poderá encontrar dificuldades para se manter no cenário político. O primeiro tropeço foi a derrota nas eleições de 2020, quando lançaram o nome da filha Micheila Henrique, como candidata a prefeita e da deputada Edna, vice, na disputa pela Prefeitura de Monteiro.

O empresário Michel Henrique, filho de João e Edna, já declarou que pretende seguir o legado do pai e que vai tentar disputar um mandato de deputado, mas, essa semana, perdeu o comandando partido que presidia na Paraíba, o PROS.

Nos bastidores da política, o nome da deputada federal, Edna Henrique, ainda é tratado com dúvida, quando o assunto é reeleição. O Blog Politika trouxe a informação que Edna poderá não disputar o mandato de deputada federal e disputar o mandato de estadual, deixado pelo esposo, mas a informação foi desmentida por Michel Henrique.

Tem muita água para passar de baixo da ponte, mas o que dá para perceber é que a força de articulação e experiência de deputado João Henrique, vai fazer muita falta para o projeto político da família.

Blog do Bruno Lira

Related posts

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE

Duas cidades da Paraíba entram em situação de emergência por causa da seca

Paraíba reforça segurança com mais de 7 mil profissionais durante feriado da Semana Santa e Tiradentes