Lázaro Barbosa morre durante confronto com a polícia, em Goiás

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (28) o criminoso Lázaro Barbosa, após 20 dias de buscas no estado de Goiás e no Distrito Federal. A prisão ocorreu na cidade de Águas Lindas de Goiás. Ele chegou a trocar tiros com a polícia, foi baleado e morreu. Moradores da região soltaram fogos e comemoraram a prisão do criminoso.

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, comentou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, no Twitter.

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal. Cláudio Vidal, Gustavo Vidal e Carlos Eduardo Vidal foram mortos por Lázaro, que sequestrou, estuprou e matou Cleonice Marques.

As Secretarias de Segurança de Goiás e do DF montaram uma força-tarefa que trabalhou durante 20 dias para tentar prender Lázaro. Nesse período, o criminoso invadiu casas, chácaras e aterrorizou moradores da região. Ele chegou a trocar tiros com a polícia em uma das abordagens.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia