A sessão da Câmara de Vereadores de São João do Tigre realizada na noite desta quinta-feira, dia 02, aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, um requerimento e as contas do ex-prefeito Célio.
O projeto da LDO tomou como base o que foi estabelecido pelo Plano Plurianual (PPA) e traz uma série de regras e orientações para que o Executivo elabore, organize e execute o orçamento do ano que vem, que será detalhado pela LOA (Lei Orçamentária Anual).
Ainda na sessão, os vereadores votaram as contas do Exercício de 2019 do ex-prefeito Célio Barbosa, obtendo 8 votos a favor e uma abstenção.
O ex-prefeito Célio participou da reunião remota que aprovou suas contas e agradeceu aos vereadores pela aprovação. “Agradeço aos vereadores por entender o processo de regularidade de nossa gestão e também por acompanhar o TCE, um órgão responsável por analisar tecnicamente nossas contas”, agradeceu.
Por último, os parlamentaram votaram o requerimento da vereadora Lucinha que solicita a construção de um salão comunitário na comunidade São Miguel.