Cássio nega negociação para retirar Pedro da disputa ao Governo

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmentiu, nesta segunda-feira (04), a informação de que esteja negociando uma eventual retirada da pré-candidatura de seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado. “Tudo isso não passa de fake news”, disse ao ser questionado pelo blog Agenda Política.

As suposições apontavam que o recuo seria uma concessão do PSDB para unir as oposições no estado, que seguem divididas, abrindo caminho para um eventual retorno de Romero Rodrigues (PSC) à condição de postulante ao Palácio da Redenção.

As teses aventadas sobre a saída de Pedro da disputa, porém, não passam de especulações, de acordo com Cássio. “Revelam muito medo de enfrentar Pedro [nas urnas]”, acrescentou o ex-governador.

Nesta segunda (04), a ausência do deputado em entrevistas em emissoras de rádio da Capital alimentou os rumores de uma possível desistência. O blog apurou, porém, que o parlamentar apresentou sintomas gripais, no início do dia, impossibilitando sua presença em dois compromissos.

Agenda Política

Related posts

Adriano Galdino é reeleito presidente da Assembleia para o biênio 2025/2026

Vereador eleito deixa oposição e anuncia apoio ao grupo de Anna Lorena, em Monteiro

Prefeita Anna Lorena fecha acordo e define direção da Câmara de Vereadores para os próximos dois biênios