Suspeita de fazer mais de 50 pix falsos é presa em flagrante na capital paraibana

A Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (3), uma mulher que tentou fazer um pix falso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a própria Força Tarefa, a acusada aplicou mais de 50 golpes na hora do pagamento de diversos estabelecimentos.

Na loja de cosméticos do bairro Mangabeira, foi a terceira vez que a acusada tentou aplicar o golpe. Com sucesso na primeira tentativa, ela também conseguiu hoje, mas foi abordada pela polícia, que conduziu a suspeita para a Delegacia. Para o Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, a tenente Viviane Vieira deu detalhes do caso e alertou os comerciantes.

“Ela comprou a primeira vez, via pix falso, tentou uma segunda e na terceira ela conseguiu, e no momento da entrega dos produtos cosméticos, nós conseguimos fazer a abordagem e trazer ela para a Delegacia […] Na verdade, foram várias vítimas, possíveis pessoas lesadas por essa moça. Elas vieram até a Delegacia e vão formalizar o procedimento. Tem por volta uns 50 pix falsos”, disse.

“Em uma empresa grande, você tem que deixar uma pessoa apenas para fluxo de caixa, para comprovar a entrada do dinheiro na conta e aí, sim, você entregar o produto e realizar a transação. Isso vai barrar a tentativa dessas pessoas de fazer essas coisas escusas”, destacou a tenente Viviane.

Related posts

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia

Polícia Militar apreende pistola de acusado de homicídio na zona rural de Monteiro

Polícia encontra em Monteiro carro usado na fuga por suspeito de feminicídio em João Pessoa