A união dos grupos políticos do prefeito em exercício de Camalaú, Bira Mariano e o do ex-prefeito Aristeu tem ganho força e musculatura política. A mais recente vitória do grupo foi eleger a nova mesa diretora Câmara de Camalaú, na tarde desta quarta-feira (14). O vereador Genildo é o novo presidente do Poder Legislativo, para o próximo biênio.
A Câmara de Vereadores é presidida atualmente pelo irmão do prefeito afastado, Sandro Môco, que apresentou o nome do vereador Bezerrão, na eleição da mesa e não obteve sucesso.
Com esse resultado, o projeto do grupo da situação se fortalece e já traça o próximo objetivo, que é à reeleição do prefeito Bira, em 2024.
A chapa eleita é composta por Genildo presidente, Netinho vice-presidente, Audenice Chaves 1ª Secretária e Júnior Lucas 2º Secretário.
O prefeito Bira Mariano, comemorou a eleição dos dois jovens vereadores: Genildo e Netinho. O prefeito afirmou que Camalaú avançará mais com a parceria do Poder Executivo com o Poder Legislativo.
“Camalaú vai avançar muito mais através desta parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, não tenho dúvidas que Genildo e Netinho realizarão um grande trabalho à frente da Câmara Municipal,” disse.