Mulher é baleada enquanto estava em bar em Monteiro; companheiro é o principal suspeito

Uma mulher de 18 anos sofreu uma tentativa de feminicídio após ser baleada pelo companheiro depois de uma discussão em um bar na noite de domingo (29), no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos em um bar no município de Monteiro, quando, em um determinado momento, começaram a discutir e, após a discussão, o suspeito saiu do local e pouco depois voltou armado, disparando contra a vítima. Segundo informações repassadas à PM, o motivo da discussão teria sido após uma crise de ciúmes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disparou uma única vez com uma espingarda, e este tiro atingiu o rosto e a região do tórax. Após ser atingida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro e, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na unidade hospitalar, a vítima foi submetida a uma cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.

O suspeito de cometer o crime está foragido e a sociedade pode auxiliar os órgãos de investigação a localizar o suspeito realizando denúncias anônimas através do 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.

Related posts

Grupo Tático da Polícia Civil de Monteiro disponibiliza novo canal de comunicação

Homem é preso com espingarda e facas dentro de ônibus em cidade do Cariri

Polícia Civil prende dois homens acusados de matar sanfoneiro no Cariri