Preso suspeito de matar mulher a tiros em praça pública, no Cariri

Um homem, de 22 anos, suspeito de matar uma mulher em uma praça pública na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba., foi preso nesta quarta-feira (19). A vítima Francidalva Ferreira da Silva tinha 35 anos, e foi morta em 17 de novembro de 2022.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de matar a mulher estuprou a filha de Francidalva. A mulher, então, foi até a praça cobrar explicações ao homem sobre a violência sexual praticada contra sua filha. Ela tentou esfaquear o homem. O suspeito sacou uma arma e disparou contra a vítima. Francidalva foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu e cinco meses depois a Polícia Civil o localizou escondido em uma pousada, no município de Assunção, também no Cariri paraibano.

No início da manhã desta quarta (19), equipes policiais foram até o local e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça, com base nas investigações. O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Serra Branca, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

Related posts

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia

Polícia Militar apreende pistola de acusado de homicídio na zona rural de Monteiro