Prefeito caririzeiro demonstra preocupação com queda dos repasses do governo federal e pede a união da classe

Através das suas redes sociais, o prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano (União Brasil), externou nesta quinta-feira(20), a sua preocupação sobre a eminente queda de receitas e a diminuição dos repasses vindos do governo federal.

O jovem gestor caririzeiro destacou que a cota do FPM do último dia 10 de julho veio com uma diminuição de R$ 223 mil reais em compensação ao mês mês do ano passado.

Helder ainda destacou que a cota de hoje, do dia 20, veio novamente com a drástica diminuição e nem o valor do repasse que é usado para destinar para Câmara Municipal, vai ser suficiente para pagar a Câmara de Vereadores.

No vídeo, o prefeito de São João do Cariri frisou que está assustado e relatou que algumas cidades vizinhas já não estão pudendo mais cumprirem com os seus compromissos e o município já perpassa com atrasos em pagamentos com fornecedores.

O gestor sãojoaoense pediu a força e união dos prefeitos da região para esse problema seja discutido entre a classe dos prefeitos com o governo federal.

“É de se assustar, não sabemos onde vamos parar! Esse problema precisa ser discutido entre a classe dos prefeitos com o governo federal. É preocupante e pedimos o bom senso do governo federal, que devolva o que é de direito dos municípios, para que possamos chegar com o serviço básico até o nosso povo!”, frisou Helder Trajano.

Com De Olho no Cariri

Related posts

STF forma maioria para manter prisão de jogador Robinho

Prefeitura de Coxixola realiza ações de prevenção para homens durante a campanha Novembro Azul

Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia obra de pavimentação em paralelepípedos