Dono da Lux, empresário Felipe Lago rebate Presidente do Treze por torcida contra Brasil

Dono das tintas Lux, o empresário Felipe Lago contestou a declaração catastrófica do presidente do Treze Futebol Clube Artur Bolinha, dono da Loja Rutra, sobre o Brasil afundar durante o governo do presidente Lula (PT).

No Instagram, Lago lembrou que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o país iria se transformar numa nova Argentina em seis meses de Lula e a realidade hoje é diferente.

“O Brasil ia ser a Argentina com 6 meses, segundo Paulo Guedes. Não estou achando mil maravilhas esse governo, agora dizer que um país rico como o nosso, com um povo guerreiro, trabalhador vai afundar, nunca vou acreditar e na minha [visão] como empresário industrial, nunca vou pensar assim, sou entusiasta do Brasil”, rebateu Felipe.

Bolinha ganhou manchetes no ano passado ao prometer que deixaria o país se Lula (PT) ganhasse a eleição sobre Jair Bolsonaro (PL). O empresário, no entanto, não cumpriu a promessa.

Em entrevista ao jornalista Marcos Marinho, nessa quinta-feira, Bolinha reafirmou que deixará o Brasil, para os Estados Unidos ou para Portugal, profetizando o fundo do poço do país que ele ainda vive.

Com Blog do Maurílio Júnior

Related posts

Prefeito eleito de Ouro Velho faz balanço positivo da agenda em Brasília

Prefeitas eleitas no Cariri participam de evento da CNM em Brasília e buscam avanços para seus municípios

Prefeita eleita de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, participa de encontro de gestores e busca de recursos em Brasília