Polícia encontra ‘sítio do crime’ com mais de 4 mil pés de maconha, na Paraíba

Uma ação da Polícia Militar terminou com a descoberta de um plantio mais 4 mil pés de maconha, no Sertão paraibano, na tarde de ontem (13). De acordo com o capitão Cascudo, responsável pelo Batalhão de Operações Especiais Policiais (BOPE) na região de Cajazeiras, a apreensão se deu na zona rural do município de Malta, após a Polícia Militar tentar interceptar um veículo com restrição de roubo.

“Encontramos um veículo na zona rural entre Malta e Vista Serrana e pesquisando o veículo percebemos que o veículos estava com restrição de roubo e furto. Ao tentar realizar a abordagem houve um acompanhamento tático até a Zona Rural eles abandonaram o veículo e entraram na caatinga. E justamente nessa propriedade dos pés de maconha, e lá nós descobrimos tudo que funcionava naquela área”, detalhou em entrevista a imprensa.

Segundo a PM, no local usado como ‘laboratório do crime’ foram encontrados dois documentos de pessoas naturais da região de Custódia, em Pernambuco e há a suspeita que eles tenham vindo à Paraíba para fixar um comércio de maconha. Em contato com o delegado seccional da Polícia Civil foi orientado a incineração do material.

Além dos 4 mil pés foram apreendidos 127 kg de maconha prontos para venda, foram levados para a delegacia o fiat uno com restrição de roubo.

Related posts

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia

Polícia Militar apreende pistola de acusado de homicídio na zona rural de Monteiro

Polícia encontra em Monteiro carro usado na fuga por suspeito de feminicídio em João Pessoa