Luciene Melo tem show interrompido, na Paraíba, após grupo em lancha acelerar motor e molhar equipamentos

A cantora de forró Luciene Melo, que realizava show no Cibelly Mar, em João Pessoa, neste último sábado (30), esclareceu a confusão que fez o show ser interrompido após uma hora e meia de apresentação. Seus equipamentos, equipe e público foram molhados por uma lancha.

De acordo com a própria Luciene, a lancha seria de Vinícius Guetierres, proprietário de uma pizzaria na capital paraibana, que tentava entrar no evento. A Marinha do Brasil não permitiu sua entrada no evento por conta da lotação.

“Insatisfeito com a recusa, o Sr. Vinicius posicionou a lancha em frente à banda, levantou o motor, acionou água no evento, molhando equipamentos, público e banda. Imediatamente o evento precisou ser suspenso, lesando público e banda”, relatou Luciene Melo.

A cantora pediu desculpas ao seus fãs que estiveram presentes e não puderam acompanhar o show completo, afirmando estar “arrasada” e “transtornada”. Em nota publicada, a equipe confirmou que buscará “tomar as providências necessárias”.

 

Ao ClickPB, a Marinha informou que a embarcação foi identificada e o proprietário foi notificado e chamado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A lancha está impedida de navegar até que responsável seja ouvido. Além disso, o condutor poderá pagar multa e ter a habilitação suspensa ou cancelada. Também será instaurado um processo administrativo para apurar o caso.

Confira a nota enviada ao ClickPB

A embarcação está inscrita na Capitania dos Portos da Paraíba. O proprietário foi notificado para comparecer na Capitania dos Portos para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido em 30 de setembro de 2023. 

As penalidades serão aplicadas mediante procedimento administrativo, que se inicia com o auto de infração, assegurados o contraditório e a ampla defesa. As infrações são passíveis das seguintes penalidades:  I – multa; II – suspensão do certificado de habilitação; III – cancelamento do certificado de habilitação; Inicialmente, o proprietário foi notificado para comparecer na CPPB e apresentar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

A embarcação está impedida de empreender navegação até que o responsável legal compareça para prestar esclarecimentos. Será instaurado um procedimento administrativo com o objetivo de apurar as circunstâncias e o responsável por colocar em risco a Segurança da Navegação e a Salvaguarda da vida humana no mar. 

O procedimento administrativo seguirá de acordo com o preconizado na Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário (LEI No 9.537), nas Normas da Autoridade Marítima (NORMAM) e nas Normas e procedimentos da Capitania dos Portos da Paraíba (NPCP).

Related posts

AMCAP realizará nesta quarta Workshop sobre empreendedorismo, marketing digital e alta performance

Prefeitura de Sao José dos Cordeiros anuncia Festa para as Crianças

Prefeito de Alcantil promete priorizar pavimentação e habitação no segundo mandato