Em Brasília, prefeito Felício consegue ambulância porte Samu e apresenta demandas ao vice-governador da PB

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, está cumprindo nesta semana uma extensa agenda em Brasília, onde está em busca de recursos e ações que possam beneficiar diretamente os cordeirenses. Na oportunidade, o gestor esteve visitando o Ministério da Saúde, onde reiterou o pedido por uma ambulância de grande porte, tipo SAMU, visando fortalecer os serviços de saúde no município.

Através das redes sociais, o gestor revelou que o Ministério da Saúde acolheu positivamente a solicitação e prometeu a entrega do equipamento a partir do próximo ano.

“É com alegria que comunico que o Ministério da Saúde acolheu positivamente nossa solicitação e nos prometeu a entrega desse importante equipamento no próximo ano. Essa conquista é fruto do esforço conjunto em prol do bem-estar de nossa comunidade,” afirmou o gestor.

O gestor também se encontrou com o vice-governador, Lucas Ribeiro, e acompanhado do ex-prefeito Fernando Queiroz, onde foi apresentado duas reivindicações essenciais para a população de São José dos Cordeiros.

A primeira delas envolve a criação de portais de entrada que realcem a beleza da cidade. A segunda reivindicação, igualmente importante, diz respeito à instalação de mais uma unidade básica de saúde no município.

O prefeito Felício Queiroz, agradeceu a receptividade do vice-governador Lucas Ribeiro, e afirmou que ele se comprometeu em levar adiante as ações solicitadas.

“Fico extremamente satisfeito em compartilhar que o vice-governador Lucas Ribeiro, através da senadora Daniela Ribeiro, recebeu positivamente nossas propostas e se comprometeu a levar adiante as ações solicitadas. Essa parceria é fundamental para concretizar nossos projetos e garantir avanços significativos para São José dos Cordeiros,” disse.

Related posts

AMCAP repudia divulgação de falsa informação sobre bloqueio de FPM em municípios do Cariri

Fiscalização resgata trabalhadores em situação análoga à escravidão em Serra Branca e Boa Vista

AMCAP promete luta em favor dos municípios que foram excluídos do pagamento do Garantia-Safra 2023/2024