Polícia Militar deflagra operação Semana Santa e prende 58 suspeitos de crimes

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (27) 58 pessoas suspeitas de crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, estupro, furtos, violência doméstica e lesão corporal. A Operação Semana Santa cumpriu mandados de prisão em João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Cruz do Espírito Santo e Conde. A operação acontece em todo o Estado.

Dos 58 mandados de prisão, 31 foram cumpridos na Região Metropolitana de João Pessoa. Na capital, a operação atua em 18 bairros principalmente contra os crimes de roubo e homicídio. A maioria dos alvos estariam praticando os crimes na condição de foragidos da Justiça.

Na primeira parcial da operação, 19 pessoas foram presas por roubo, 7 por tráfico de drogas, 6 por homicídio, 2 por estupro, 2 por lesão corporal e um suspeito foi preso por débito em pensão alimentícia. 6 outras pessoas foram presas por outros tipos de crime ainda não informados.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil em João Pessoa, que funciona no bairro do Geisel, onde aguardam a audiência de custódia.

Além de cumprir os mandados, a Operação Semana Santa dá reforço no policiamento em áreas de celebração religiosas durante a Páscoa.

Related posts

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia

Polícia Militar apreende pistola de acusado de homicídio na zona rural de Monteiro

Polícia encontra em Monteiro carro usado na fuga por suspeito de feminicídio em João Pessoa