O município de Santo André, no Cariri paraibano, vive uma disputa política no grupo de situação. A ex-prefeita e chefe de gabinete do prefeito, Silvania Marinho, e a atual vice-prefeita Selma Patrícia, disputam internamente no grupo a vaga de vice-prefeita na chapa encabeçada pelo prefeito Edglei Amorim, que irá para reeleição.
Neste fim de semana, a vice-prefeita Selma Patrícia divulgou uma nota nas redes sociais, confirmando sua pré-candidatura à vice, e defendendo a manutenção da chapa de 2020.
A pré-candidatura de Selma Patrícia pelo Partido União Brasil, liderado pelo senador Efraim Filho, destaca a importância da união política em prol do município. A nota enfatiza a visão comum compartilhada com o prefeito Amorim, centrada na transparência, eficiência administrativa e diálogo aberto com os cidadãos.
Selma Patrícia reiterou seu compromisso inabalável com a parceria construtiva estabelecida com o prefeito Edglei Amorim e expressou confiança na continuidade desse trabalho conjunto.
A disputa política pode terminar com um rompimento político dentro do grupo do prefeito. Em recente entrevista, Edglei Amorim disse que em breve essa decisão será tomada e anunciada ao público.