No Cariri, olhares da política se voltam para Sumé, que poderá ter reviravolta

Os olhares da política caririzeira estão voltados para o município de Sumé, segundo maior da região. Neste sábado (08), foi anunciado pela imprensa regional a definição do nome do pré-candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo médico e ex-prefeito, Dr. Neto (PSB). O nome anunciado é o do empresário Temizinho, do PP.

Porém, informações de bastidores dão conta que a definição foge do acordado com o prefeito Éden Duarte (PL), pois a vaga de vice seria do PL, e não do PP.

Após o anúncio, ainda no sábado, Dr. Neto cuidou em negar a definição da chapa e afirmou que o que ocorreu foi uma indicação do nome de Temizinho pelo PP, e que o grupo ainda receberá sugestão do PL para vaga.

Na cidade, o clima político está fervendo e comenta-se que ocorreu uma quebra de acordo e que o prefeito Éden Duarte poderá rever seu apoio ao nome de Dr. Neto.

Do outro lado, corre o vice-prefeito Manezinho Lourenço, pré-candidato a prefeito pelo MDB, e que tem a simpatia do entorno do prefeito Éden.

Nos próximos dias, poderá ocorrer surpresas no município.

Related posts

Prefeito eleito de Ouro Velho faz balanço positivo da agenda em Brasília

Prefeitas eleitas no Cariri participam de evento da CNM em Brasília e buscam avanços para seus municípios

Prefeita eleita de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, participa de encontro de gestores e busca de recursos em Brasília