Pré-candidatas a vereadoras de partidos aliados a doutor Neto desistem de candidatura em apoio ao prefeito Éden Duarte

O município de Sumé segue com o cenário político movimentado, após o rompimento do ex-prefeito Doutor Neto com o prefeito Éden Duarte.

Tudo começou quando o grupo do ex-prefeito Dr. Neto, definiu a chapa com a indicação do empresário Temizinho, do PP, ao cargo de vice, numa evidente quebra de acordo, já que a vaga de vice na chapa de Dr. Neto havia sido apalavrada ao PL do prefeito Éden.

Após os últimos acontecimentos, quatro pré-candidatas a vereadoras, que estavam filiadas aos partidos aliados a doutor Neto (PSB e PP), desistiram de suas candidaturas em apoio a Éden Duarte, sendo elas: Marta Raiana, Maria José (Loura), Mercia Pereira e Joyce Dantas.

Em entrevista a 95fm nesta sexta-feira, o prefeito Éden Duarte, informou que nos próximos dias irá anunciar um novo posicionamento político, que poderá ser uma aliança com o vice-prefeito Manezinho Lourenço ou o lançamento de uma candidatura do PL.

Related posts

Prefeito eleito de Ouro Velho faz balanço positivo da agenda em Brasília

Prefeitas eleitas no Cariri participam de evento da CNM em Brasília e buscam avanços para seus municípios

Prefeita eleita de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, participa de encontro de gestores e busca de recursos em Brasília