Prego batido e ponta virada: Romero decide disputar prefeitura de Campina Grande

Após meses em silêncio e dando “gelo” em vários partidos, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), vai anunciar sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande na próxima semana. A data oficial não foi divulgada, mas especula-se que ocorrerá na segunda-feira (22).

Romero já havia sinalizado rompimento político com o prefeito Bruno Cunha Lima, seu sucessor em 2020, e o prefeito nos últimos dias, tem dado falas confirmando o rompimento.

O imbróglio agora é a escolha do companheiro de chapa de Romero Rodrigues. Os nomes com mais chances são o do presidente municipal do Podemos, Alcindor Vilarim, o ex-secretário de Saúde do Estado, Dr. Jhony, e o deputado estadual Tovar Correia Lima, sendo o último nome o preferido de Romero, aguardando apenas o sinal verde do PSDB paraibano para ser oficializado.

Nesta sexta-feira (19), Romero convocou o “conselho” do Republicanos para uma reunião em João Pessoa e anunciou a decisão e sua chapa com Tovar de vice. Participaram os deputados federais Hugo Motta e Murilo Galdino. O deputado Wilson Santiago está em Cajazeiras e não participou.

Related posts

Justiça condena ex-prefeito paraibano e ex-vereador por fraude em licitação

Justiça decide: ex-prefeito de Sumé Dr. Neto é absolvido por unanimidade pelo TRF 5

MPE arquiva denuncia da oposição contra a realização do dia das mães em São Sebastião do Umbuzeiro