Discussão em bebedeira termina com homem morto a facadas em Monteiro

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (04), no Sítio do Meio, zona rural do município de Monteiro, no Cariri paraibano. A vítima foi o agricultor José Jurandir do Nascimento, de 61 anos, que foi assassinado com golpes de faca peixeira durante uma discussão com o seu vizinho, conhecido por João do Peixe.

De acordo com informações da Polícia, a vítima e o agressor bebiam juntos desde o final da tarde do sábado no interior da residência da vítima, quando por volta das 23hs, ocorreu a discussão que vitimou o agricultor. O agressor afirmou a Polícia que desferiu as facadas após levar tapas no rosto. Ele também foi agredido com golpes de facão.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e constataram o óbito da vítima. O acusado fui para sua residência, mas foi preso em flagrante e devido aos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro.

Familiares da vítima, revoltados com o crime, ameaçaram retirar o acusado da viatura do Samu para linchá-lo. Diante do risco, a Polícia Militar foi acionada para escoltar a equipe médica até o hospital, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Apesar do clima hostil, os profissionais do Samu, com o suporte da Polícia Militar, conseguiram concluir o atendimento.

O corpo de José Jurandir foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), e a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso. O nome do acusado ainda não foi divulgado, mas ele deve responder por homicídio após receber alta médica.

O episódio evidencia os riscos de conflitos motivados pelo consumo excessivo de álcool.

Related posts

Motociclista fica ferido após acidente envolvendo cachorro em Sumé

PF cumpre mandados contra ‘hackers’ por desvio de R$ 82 mil de Prefeitura da PB

Lanchonete é arrombada na Praça da Alimentação em Monteiro