Corpo de jovem vítima de queda de cavalo será sepultado nesta terça, em Monteiro

A jovem estudante de medicina, Maria Clara Hernandez, de 18 anos, que morre vítima de uma queda de cavalo, será sepultado nesta terça-feira (06), na cidade de Monteiro. O corpo será velado na quadra do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, a partir desta segunda-feira (05), e o sepultamento será realizado às 09hs, no Cemitério Jardim da Paz, em Monteiro.

A jovem sofreu queda de cavalo na noite da sexta-feira, 2 de maio, na zona rural de Monteiro. Inicialmente ela foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi confirmada sua morte cerebral após a realização das três avaliações clínicas exigidas por lei ainda no sábado, 3 de maio. Todas as etapas do processo médico confirmaram a inatividade cerebral irreversível, atestando o óbito neurológico da paciente.

A família em um ato de esperança e solidariedade autorizou a doação dos órgãos da jovem, transformando o luto em vida e honra a memória de Maria Clara de forma generosa e exemplar.

A comoção com o caso segue intensa nas redes sociais e em toda a região. Amigos, colegas e a comunidade se unem em mensagens de apoio, oração e respeito à família, que vive um dos momentos mais difíceis de sua trajetória.

Related posts

Alcantil celebra 31 anos de Emancipação Política com grande programação

Conclave que vai eleger o novo Papa começa em 7 de maio, confirma Vaticano

Prefeitura de São José dos Cordeiros avança com mais uma obra de pavimentação e reforça compromisso com a infraestrutura urbana