Dois jovens foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (3) na Aldeia Lagoa Grande, localizada no município de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. Uma das vítimas foi identificada como Felipe Barbosa, filho do vereador Edson Barbosa e sobrinho da prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi. A outra vítima foi identificada apenas como Rafael, morador da cidade de Marcação.
Segundo informações preliminares, dois homens armados chegaram ao local onde os jovens estavam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Rafael foi atingido ainda no local e morreu na hora. Já Felipe Barbosa tentou correr, mas também foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
As motivações do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os primeiros levantamentos periciais. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal (Numol) para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.
O clima na região é de consternação, especialmente entre familiares e moradores da aldeia e dos municípios vizinhos.