28
O vereador líder do governo na Câmara de Serra Branca, Diógenes Sales (PSDB), rebateu neste fim de semana, às críticas feitas pelo líder da oposição, o vereador Guilherme Gaudêncio (PSB), de que o prefeito Souzinha fez um aumento abusivo na folha de pagamento da prefeitura de Serra Branca.
Segundo o líder do governo, a oposição sofre de um mal chamado “amnésia”, pois esquece de quando governou a cidade e deixou salários atrasados e obrigou funcionários a fazer empréstimos para receber seus proventos.
Diógenes explicou que o atual valor da folha de pagamento foi acrescido por uma medida da administração de incluir na folha pessoas que antes recebiam através de nota de serviços, o que era irregular segundo o parlamentar. “Não aumentamos o número de funcionários, apenas regularizamos a forma de recebimento”, pontuou.
Por fim, o parlamentar disse que a oposição de Serra Branca está sem discurso e a resposta o povo dará nas urnas nas próximas eleições. “Se antes eles tinham uma folha menor e não conseguia pagar e hoje porventura tenhamos uma folha maior, conseguimos pagar em dia e ainda realizar obras como estamos fazendo demonstra que nossa gestão está sendo eficaz e a deles não. Problemas sempre haveremos de enfrentar, mas é inegável que estamos fazendo o melhor começo de gestão das últimas décadas”, disse Diógenes.