45
Um homem morreu após sofrer disparos de arma de fogo no fim da tarde desta terça-feira (17), no bairro Pedregal, na Zona Oeste de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado assaltar um mototaxista e, durante a ação, se deparou com uma viatura policial e atirou contra os agentes, que reagiram e o balearam.
Conforme relatou o major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão da PM, o suspeito morto havia pegado uma ‘corrida’ com o mototaxista e, durante o trajeto, teria anunciado o assalto.
“No momento do crime, uma viatura passava pelo local. O mototaxista, então, fez sinais para os policiais, pedindo ajuda”, contou o major. Nesse instante, segundo ele, o assaltante começou a atirar contra a polícia e houve a reação imediata que terminou com a morte do suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Até o fechamento desta matéria, a polícia fazia o isolamento da cena e uma perícia ainda seria realizada.