32
Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma perseguição policial após um suposto assalto, no início da tarde deste sábado (20), nas imediações do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram um casal nas imediações de uma faculdade e roubaram a moto. Porém, o veículo possuía rastreador e as vítimas informaram a polícia onde a moto estava parada.
Ao chegar no local onde o veículo estava, a polícia tentou abordar os suspeitos, mas eles fugiram. Houve perseguição e quando estavam próximos ao Trauma um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo contra as viaturas.
Após revidar, um dos policiais conseguiu balear o suspeito que pilotava a moto. Ele perdeu o controle do veículo e tombou na pista. Após caírem, os suspeitos receberam voz de prisão.
Acionado para socorrer os suspeitos, o Samu informou que o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo suspeito teve uma fratura no fêmur por conta da queda da moto e foi encaminhado ao Trauma sob escolta da polícia.