45
VICE-PREFEITO PODERÁ COMPOR CHAPA DA OPOSIÇÃO
O atual vice-prefeito do município de Prata, Adenilson Tembório, conhecido por Café, poderá compor a chapa da oposição, encabeçada pelo ex-vereador Felisardo Moura (PTdoB), pré-candidato a prefeito. Nos bastidores da política de Prata, o possível rompimento entre o prefeito Júnior Nóbrega e o vice-prefeito Café já é dado como certo.
O nome de Café é um dos cotados para compor a chapa de Felisardo, e teria aval do ex-prefeito Marcel Nunes. Outro nome cotado para a vaga de vice, é o da esposa de Marcel.
O pré-candidato Felisardo Moura anunciou nas redes sociais que anunciará o seu companheiro de chapa nas próximas semanas.
ADESÃO EM “BRANCO” EM MONTEIRO
A adesão do vereador Cícero Pedreiro (PHS) e do ex-vereador Piúta (PP), ao grupo de situação de Monteiro, passou em branco. Em branco que a coluna se refere, é que não houve tamanha repercussão no meio político local. “Estão repetindo adesões”, comentou um analista da política montereirense, se referindo que já é a segunda vez em menos de dois anos que o grupo anuncia a adesão de Cícero e Piúta. Comentasse ainda que parte do filiados e pré-candidatos a vereador do PHS, partido de Cícero, não foram consultados da decisão de apoiar a pré-candidata do PSDB, o que abre a possibilidade um racha dentro do partido.
Panorama Político