52
O prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia de Farias quebrou o silêncio e falou com exclusividade sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – que tem o objetivo de avaliar as contas de governo. Em suas declarações Jurandi revelou que se sente calmo porque o povo conhece sua vida pública.
O gestor afirmou que não cometeu as irregularidades que estão sendo apontadas contra ele. “Essa história de empenho, portal da transparência, sagres, é muito bom, mas é preciso entender direitinho, as vezes aparece lá uma despesa de X valor e o nome de uma pessoa e dentro a palavra outros, explicando que ali existiu uma despesa coletiva ai gera o mau entendido, mas eu não temo por nada, sei do trabalho que está sendo feito dentro da meu governo e no final a verdade vai prevalecer”.
Jurandi ainda comentou que alguns vereadores estão cometendo uma grande injustiça com seu governo, pois no passado eles tiveram muitas razões para abrir uma CPI e não o fizeram. “Se eu um dia desejasse abrir a caixa preta da prefeitura de Taperoá teria muita coisa para a imprensa se divertir e para os vereadores fazerem uma dez CPI’s. Todos os que tiverem o bom senso verão que estamos fazendo um governo de trabalho. Os vereadores tem que perceber que tem gente usando eles porque não suportam que esse matuto tenha se tornado a maior liderança de Taperoá em apenas dois anos. Mas eu respeito e acredito na maioria desse parlamento e creio que no final eles fecharão um relatório justo, visto que são homens e mulheres de bem”.
Para concluir o prefeito de Taperoá informou que nada mudou depois que a CPI foi aberta e rotina de trabalho é normal. No momento a gestão aguarda a liberação de verbas importantes para construção de obras e outras ações que vão trazer progresso para Taperoá.
Com Lázaro Farias