36
Duas pessoas morreram em acidentes nesta terça-feira (31) na BR 230, extensão do município de Juazeirinho. Por volta das 12hs, o mecânico Léo, residente em Tenório, morreu após colidir com um caminhão. Já à noite, um senhor conhecido como “Meu Rei” morreu após ser atropelado por uma motocicleta.
“Léo Motos”
Segundo informações apuradas, o mecânico lanterneiro Léo colidiu na lateral de um caminhão no trevo que dá acesso ao município de Assunção. Ele morreu na hora. Léo Motos é proprietário de uma oficina de motos e lanternagem no centro de Juazeirinho e residia no município Tenório.
A Polícia Rodoviária Federal e também a Polícia Civil estiveram no local investigando as causas do acidente.
“Meu Rei”
Já por volta das 19:30, outro acidente próximo a caixa d ‘água vitimou um senhor conhecido como “Meu Rei”, que era morador de rua. As informações colhidas no local dão conta que “Meu Rei” foi atropelado por uma motocicleta não identificada e veio a óbito ainda no local.
O terceiro acidente ocorreu no mesmo lugar onde Meu Rei morreu. Duas motos colidiram e três pessoas ficaram feridas. Segundo informações de populares, um motoqueiro estava olhando o SAMU realizar o atendimento de um senhor, quando uma segunda moto em alta velocidade se chocou violentamente com o veículo parado.
O condutor da moto que estava parada e ainda uma mulher e uma criança da outra motocicleta se feriram e um deles foi levado com ferimentos graves na cabeça para o Trauma de Campina Grande.
Com informações do ImparcialPB