58
Um crime ousado assustou a população de uma pequena rua, no centro da cidade de Serra Branca, na tarde desta sexta-feira (13). A professora Kyara Meline estava em casa dando aula de reforço a uma criança, quando ao terminar as atividades se dirigiu com o pequeno e outros 3 colegas para a frente de sua residência e foram abordados por uma dupla que chegou repentinamente em um carro.
Os criminosos entraram na rua de forma rápida e pararam o carro, um gol vermelho, em frente a jovem professora. Eles estavam armados com revólver e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro e celulares.
A professora vítima do assalto pediu logo para que não fizessem nada com as crianças. Os bandidos levaram R$ 50,00 em espécie e um celular da amiga da vítima, que também estava no local.
Prisão
Os bandidos, que aparentam ser bem jovens, fugiram rapidamente e segundo populares teriam seguido pela estrada que dá acesso a São José dos Cordeiros. A sede da Polícia Militar fica bem próximo a rua assaltada e os policiais foram logo acionados. Os PM’s, entretanto, perceberam que eles não seguiram na direção indicada e foram com destino a São João do Cariri.
No trevo que dá acesso a Cabaceiras, ainda na BR 412, os policiais avistaram a dupla e fizeram a abordagem. Foram presos em flagrante Everton Vitoriano de Andrade, de 21 anos, e um menor de 17 anos, ambos naturais de Santa Cruz do Capibaribe – PE. Com eles foram apreendidos dinheiro, celulares e vários outros objetos, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Os jovens assaltantes aguardam o procedimento do delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Monteiro, que fará o auto de atuação dos mesmos.
A prisão foi realizada pela pela guarnição 5623, comandada pelo sargento Olívio junto aos soldados F Tavares e Daniel Torres. Além da guarnição 5464 comandada pelo cabo Duílio, soldado Nóbrega e Sold. Valdênio.
DE OLHO NO CARIRI
Klebson Wanderley