27
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) quer que os parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba discutam sobre o Regimento de Interno da Casa.
Segundo ele, o regulamento que regê as normas na ALPB tem a “marca” do ex-presidente Ricardo Marcelo (PEN) e, por isso, deve sofrer alteração. “Nós precisamos urgentemente modificar o regimento interno tirando o carimbo posto pelo ex-presidente, tirando a marca de Ricardo Marcelo colocando a marca dos 36 deputados”, justificou.
Hervázio Bezerra é suplente, mas assumiu a titularidade do mandato no lugar do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) como secretário de Representação Institucional em Brasília.
No seu retorno à ALPB, o deputado criticou duramente o ex-presidente. “Eu fiz duras críticas que tinham uma marca, que tinha um carimbo e que lamentavelmente uma infelicidade desmedida, as cenas que nós vimos aqui na eleição, no processo de eleição, tem um único responsável, que é Ricardo Marcelo”, afirmou.
Portal Correio