630
Vândalos fizeram uma visita indesejada ao cemitério público da cidade de Juazeirinho na madrugada desta sexta-feira (23) e destruíram o túmulo da família do prefeito interino, Jonilton Cordeiro Fernandes (PSB).
No túmulo, que ficou completamente destruído, estão enterrados, por exemplo, o pai do prefeito, o comerciante, Antonio Fernandes e seus dois irmãos (professor Carlinhos e Gean), mortos em um grave acidente envolvendo automobilístico na BR 230 na década de 90.
Até o momento, não se sabe ao certo quantas pessoas teriam participado dessa barbárie, mas a Polícia Civil deve investigar o caso para tentar chegar aos criminosos.
Segundo informações obtidas pelo helenolima.com, no local ficou vestígios de sangue, provavelmente de um dos vândalos.
Jonilton é vice-prefeito da cidade pela segunda vez consecutiva. Ele já assumiu a titularidade do mandato por duas vezes: a primeira entre fevereiro e agosto do ano passado e agora está no comando da Prefeitura desde o final de outubro, substituindo Carleusa Marques (PTB), que se licenciou.
Não se sabe se a destruição do túmulo da família do prefeito tem a ver com o cargo que ele exerce, haja vista que sua família é muito bem quista no município.
A população juazeirinhense está indignada com o ocorrido e torce que as autoridades consigam identificar e punir o culpado, ou os culpados, por tamanha barbaridade.
Com Heleno Lima