27
O governador Ricardo Coutinho declarou que a parceria entre o PSB e o PT continuará independe da participação socialista na gestão municipal. Segundo ele, a aliança e cargos são coisas completamente diferentes e que o PSB mais que espaços na prefeitura quer discutir ações e melhorias na qualidade de vida da população.
“Queremos discutir sonhos para que eles se transformem em realidade, porque quem não tem sonho na política não tem capacidade de mudar a realidade”, afirmou o governador. Ele disse ainda que o “o PSB não é obrigado a participar de canto nenhum. O partido já é maior de idade e nós sabemos a nossa caminhada”. As declarações foram dadas durante a solenidade de entrega de 10 ônibus novos da empresa Reunidas, em Cabedelo.
Como prova de que aliança com o PT está sólida, lembrou da participação de petistas na administração estadual. “O presidente da Companhia Docas é do PT (Lucélio Cartaxo), o secretário de Agricultura Familiar é do PT (Lenildo Moraes) e outros companheiros do PT estão dentro do governo” disse.
PORTAL CORREIO