19
SUMÉ – Em ato solene, a Prefeitura Municipal de Sumé, representada pelo prefeito Neto, vice Éden Duarte e secretários municipais, empossou os aprovados do Concurso Público do Município, na manhã desta sexta-feira (09), que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Foram empossados professores, motoristas, cirurgiões dentistas, enfermeiros, gestor público, técnico em contabilidade, assistente administrativo e técnico em laboratório de análise clínica.
O prefeito doutor Neto parabenizou e deu as boas vindas aos novos concursados e agradeceu aos que vieram de outros Estados. O Concurso Público da Prefeitura de Sumé teve aprovados dos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Rio Grande do Sul e Paraíba.
“Todos vocês estão de parabéns por terem estudado, terem se dedicado e por hoje estarem aqui adquirindo um direito que foi conquistado. A maneira mais justa de se contratar é o concurso público. Vocês agora são servidores públicos do município de Sumé. O nosso muito obrigado por acreditar na nossa terra, na nossa gente e na nossa administração. Continuem se aperfeiçoando, porque o mundo muda rapidamente e exige cada vez mais os seus conhecimentos e dedicação ao trabalho”, disse o prefeito Neto.
O vice-prefeito, Éden Duarte, também deu as boas vindas aos aprovados e informou que a Prefeitura tem buscado honrar o compromisso com seus servidores para que exerçam suas funções com dignidade e respeito.
O professor empossado, Carlos Roberto da Silva, ressaltou a satisfação pela conquista. “Estou muito feliz por estar aqui. É uma alegria ver o município tratar a Constituição em todos os seus princípios. Isso faz com que nós tenhamos mais confiança em trabalhar e ajudar no desenvolvimento da cidade. Agradeço a oportunidade que nos foi dada em concorrer com igualdade”, disse o professor Carlos.
A solenidade de posse foi conduzida pela secretária de Administração do Município, Ana Paula Gonçalves Leite e teve as presenças da secretária de Ação Social, Brígida Xavier, do secretário de Saúde, Antônio Carlos Sarmento e da secretária de Educação, Betânia Macêdo.
Ascom