Home Cariri MPPB arquiva falsa denúncia sobre compra de perfumes pela Prefeitura de São João do Tigre

MPPB arquiva falsa denúncia sobre compra de perfumes pela Prefeitura de São João do Tigre

by Redação
0 comment

O Ministério Público da Paraíba, em Monteiro, arquivou a falsa denúncia dando conta de que a Prefeitura de São João do Tigre havia utilizado recursos do Fundo Municipal de Saúde para a compra de dois perfumes importados em uma farmácia de Campina Grande. A compra custou R$ 1.058,48 e havia sido feita no nome do Fundo Municipal de Saúde de São João do Tigre.

Após diligencias do MP, e ampla investigação dos fatos, comprovou-se que trata-se de um equívoco cometido pela NELFARMA, que faturou os produtos no CNPJ do Fundo Municipal de Saúde, sem que houvesse a compra.

O Promotor de Justiça, Antônio Barroso, realizou o arquivamento da denúncia por falta comprovação da irregularidade apontada, uma vez que não restou comprovado o uso de verbas públicas para compra do bem de uso particular.

O Promotor ainda encaminhou cópia a autoridade policial para que seja aberto um inquérito para averiguação dos fatos acima, tendo em vista possibilidade, em tese, de fraude na nota fiscal ou compra com utilização do CNPJ de forma indevida.

O Prefeito Célio Barbosa afirmou que já esperava o arquivamento da denúncia, haja vista que não havia sido feita nenhuma compra por parte do município nesse sentido, e que tudo era fruto de uma armação plantada pela oposição, que vive de mentiras e enganação.

“Tá na hora de a oposição de São João do Tigre procurar o que fazer porque com essas coisinhas não tem futuro. Saiam da toca, mostrem um projeto, debatam ações em benefício da população e deixem de passar esse tipo de vergonha”, completou o prefeito.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho