15
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) que sempre pregou a neutralidade na Casa de Epitácio Pessoa revelou ao PB Agora nesta terça-feira (25) que pode ir para bancada governista num momento futuro. No entanto, condicionou a ida a manutenção de suas bandeiras de luta,das quais, muitas são contra as “determinações” do Governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu não tenho dificuldade de convivência com ninguém, é importante registrar isso, mas para aderir a bancada governista eu tenho que estar bem comigo mesmo”, desabafou.
O parlamentar disse ainda que atualmente não há possibilidade de mudar de lado, mas também não descartou, lançando assim sua condição.
“Hoje não me sinto a vontade de mudar de bancada, mas se por ventura houver questionamentos em relação a minhas bandeiras eu não abro mão. Não deixarei de denfender o que defendo hoje. Deixo isso bem claro. O que eu defendo seguirei lutando”, explicou Raniery.
Uma destas bandeiras é o reajuste salarial dos defensores públicos que foi vetado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Com PB Agora