35
São João do Cariri está de luto, uma tragédia ocorrida na tarde deste sábado (22) comoveu a população do município e de toda região do Cariri. Duas crianças morreram afogadas numa barragem localizada nas proximidades da cidade.
De acordo com informações , Renan de 12 anos que era filho único e Kayque de 9, não sabiam nadar, mas mesmo assim entraram na barragem montados num cavalo. O animal tinha sido um presente do pai de Renan, pois o menino era apaixonado por bichos.
O cavalo foi encontrado nas margens da barragem molhado junto as roupas das vítimas. A fatalidade aconteceu por volta das 15h30, porém o corpo das crianças só foi encontrado três horas depois.
A polícia trabalha com a hipótese de que as crianças caíram do cavalo num local fundo do reservatório e como estavam sozinhas e não sabiam nadar aconteceu esta fatalidade que chocou o povo do Cariri.
Nas redes sociais várias pessoas publicaram mensagens de apoio aos familiares e amigos das vítimas. Para os pais fica o alerta de ter mais cuidado e conscientizar as crianças de que com água não se brinca.
DE OLHO NO CARIRI
|