14
Um ato de vandalismo e profundo desrespeito foi denunciado na Delegacia de Taperoá neste sábado (25) e teve como palco a cidade de Livramento. Durante a madrugada de sexta para sábado, vândalos foram até a residência do motorista de carro de som Marcone Silva e a destruíram quase que completamente.
Segundo informações repassadas pela própria vítima ao portal De Olho no Cariri, ele não mora ainda na residência, pois foi recentemente entregue pela Prefeitura de Livramento. A casa foi construída através do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
Marcone acredita ter sido vítima do desespero político de um grupo local, uma vez que ele presta serviço a Prefeitura, inclusive com seu carro de som na campanha do candidato da prefeita Carmelita Ventura. Ele disse querer justiça na elucidação dos culpados pelo vandalismo a sua residência e espera um empenho de investigação por parte da Polícia. Ao mesmo tento, ele lamentou que em pleno século XXI, políticos ainda utilizem dessa ferramenta como forma de intimidar as pessoas e seu direito de escolha.
Ainda não há informações concretas de quem poderia ter praticado o ato de vandalismo, nem a hora exata de sua prática. Marcone do carro de som percebeu o estrago em sua casa já nas primeiras horas deste sábado (25).
de Olho no Cariri