20
Nesta terça-feira (21), policiais do município do Congo, no Cariri Ocidental da Paraíba, encontraram um corpo em estado de decomposição no lixão da cidade. O cadáver, segundo os sinais e marcas apresentados, foi abandonado no local há aproximadamente uma semana. O corpo foi encontrado por volta das 16hrs desta terça.
O homem morto foi visto inicialmente por trabalhadores da limpeza urbana do Congo, que imediatamente acionaram a Policia Militar. O local está isolado a espera de técnicos da Policia Científica.
Segundo informações apuradas pelo blogueiro Tiago Christiano junto ao soldado Wagner, o homem assassinado pode ter sido vítima de espancamento. Policiais notaram que ele tem marcas de afundamento de crânio e pernas quebradas. Os buracos percebidos em seu corpo podem ter sido provocados pela ação de urubus, uma vez que o cadáver já está há certo tempo no lixão.
No local do crime podem ser vistas também marcas que sinalizam que o corpo foi arrastado para lá. Os indícios apontam que o homem pode ter sido espancado até a morte e depois levado para o lixão, afim de não deixar vestígios.
A identidade da vítima ainda não foi obtida. A polícia recebeu uma informação de que há um monteirense desaparecido, mas espera a conclusão do exame cadavélico para identificar concretamente a identidade da vítima.
De Olho no Cariri
Com informações de Tiago Christiano