31
O deputado estadual Carlos Batinga e o ex-vereador Juraci Conrado, repudiaram as informações divulgadas em sites da região, de que eles estariam rachados em Monteiro. Batinga e Conrado disseram que a informação é inverídica, e que não há nenhum racha entre os dois.
Carlos Batinga afirmou que a oposição de Monteiro continuará unida, independente do resultado das eleições deste ano, e que a notícia foi criada pelos seus adversários, para tentar enfraquecer o grupo, visando às eleições municipais de 2016.
“Independente do resultado das eleições estaduais deste ano, a oposição de Monteiro se manterá unida, para vencer as eleições municipais de 2016 e assumir o comando da administração local”, disse Batinga.
Já o ex-vereador e candidato a prefeito de Monteiro em 2016, Juraci Conrado, lamentou a informação, e disse que pessoas ligadas ao grupo de situação em Monteiro, postam notícias inverídicas criadas por eles mesmos. “Nunca houve nenhum desentendimento entre eu e Batinga. A oposição de Monteiro continua unida, e pronta para em 2016, darmos a liberdade ao povo de Monteiro”, afirmou.
A oposição de Monteiro saiu fortalecida com o resultado do primeiro turno das eleições, dando uma ampla vitória ao candidato a governador apoiado pelo grupo, Ricardo Coutinho (PSB), que venceu o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), com uma diferença superior aos 1400 votos.
Assessoria