24
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu, na noite deste sábado, 11, em Patos, a formalização das adesões dos vereadores Fernando Jucá (PT) e de Toinho Nascimento (PV). Eles se encontraram com o senador e anunciaram adesão “por acreditar em um governo diferente”.
Cássio iniciou uma maratona de comícios na noite deste sábado (11) pela cidade de Patos e ainda tinha programado passar por Sousa e Cajazeiras para participar de eventos de sua campanha ao governo do Estado nas eleições deste ano.
Em Patos, no comício tomado por uma nova multidão, o senador anunciou a construção do Hospital de Urgência Emergência e Trauma para melhorar o atendimento da saúde à população dos municípios que se situam no Sertão da Paraíba.
“Há muitas reclamações da população com relação ao atendimento da saúde pública e isso acontece por falta de gestão. O atual governo não sabe fazer a gestão da saúde e isso acaba por prejudicar a população que tem direito à saúde de qualidade”, disse o senador ao discursar para o povo de Patos.
O candidato tucano ao governo lembrou o caso de uma senhora que está com um irmão doente, precisando de uma cirurgia de vesícula há quatro meses. “Isso é um gesto de desatenção do governo. Cirurgia de vesícula é uma coisa simples, mas nem isso o governo tem capacidade de atender”, frisou Cássio.
Cássio disse ao povo de Patos que vem recebendo adesões em diversas regiões do Estado e voltou a afirmar que vai ganhar as eleições “para fazer um governo novo, diferente, que saiba respeitar a população paraibana”.
Ascom