35
Luis Fabiano terá de cumprir três jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Huachipato (CHI), pela Copa Sul-Americana. Essa foi a decisão da Comissão Disciplinar da Conmebol, proferida após julgamento nesta quarta-feira. O atacante ficará fora do duelo de volta, quarta-feira que vem, no Chile, e das quartas de final caso o Tricolor avance.
O jogador foi expulso por atingir Arrue no rosto, lance em que o árbitro considerou agressão, ainda no primeiro tempo. O atacante não só discordou do vermelho, como da multa imposta pela diretoria do São Paulo, em 30% do seu salário.
– Eu não achava que foi para expulsão, mas mesmo assim foi imposta uma multa. Tudo com o Luis Fabiano acontece de modo diferente aqui dentro. Mas agora é o tempo, é trabalhar, tentar fazer o melhor – afirmou o jogador, após o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão.
Depois, o atacante foi perguntado novamente sobre a multa e tentou colocar uma pedra no assunto.
– Não vou discutir uma coisa que foi imposta pela diretoria. Eu sinceramente não achava que o lance foi para expulsão, mesmo assim foi imposto uma multa. Ficou no passado – afirmou.
Ele também comentou sobre a situação em campo, que não é das melhores. Nesta quarta, Muricy preferiu utilizar Osvaldo no lugar de Kaká e deixou o camisa 9 no banco. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Pato.
– Claro que quando você fica três meses parado você não volta feliz, você sempre fica com receio. Estar no banco tambem não é para comemoração, mas não estou desmotivado. Estou feliz pelas vitórias, mas depois de ficar parado e passar por tudo isos, não posso estar feliz – declarou.
Luis Fabiano voltou a jogar depois de quase três meses se recuperando de dois problemas na coxa direita. Ele marcou um gol contra o Flamengo após a volta, mas foi expulso e recebeu terceiro amarelo depois, desfalcando o time contra o Grêmio, sábado passado, na vitória por 1 a 0, em Porto Alegre.
LanceNet