25
No início da madrugada desta terça-feira, 23, uma guarnição comandada pelo 2º Sargento Pedro foi acionada via COPOM, para deslocar-se até o Hospital Santa Filomena, em Monteiro, pois tinha acabado de chegar uma senhora agredida pelo seu companheiro. A vítima era Rita Raquel dos Santos, 23 anos, união estável, residente em Monteiro.
A guarnição deslocou-se até o hospital e constatou a veracidade do fato, e ao tentar conversar com a vítima, a mesma não quis falar sobre o ocorrido, apenas falou que não queria prestar queixa contra seu companheiro.
As testemunhas afirmaram que a filha da vítima tinha falado que a sua mãe teria sido agredida com golpes na cabeça vindo a ficar inconsciente na residência. A vítima realizou exames radiológicos e foi realizada uma sutura na cabeça da vítima, ficado em observação no hospital.
A guarnição foi até a residência do acusado para tentar localizá-lo, mais não foi possível. As testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido
Paraíba Mix