33
Os caixas eletrônicos instalados em comércios, empresas e fábricas da Paraíba se tornaram alvos fáceis para os bandidos. Tanto que, em 24 horas, bandidos explodiram o segundo caixa. Dessa vez os criminosos invadiram uma fábrica, no Distrito Industrial de Campina Grande, e explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Na madrugada dessa quinta-feira (04), foi a cidade de Pedro Régis a vítima dos atos criminosos.
De acordo com informações da polícia, cerca de oito homens encapuzados, renderam todos os seguranças do local, pegaram suas armas e foram em direção aos caixas para montar o artefato de explosivo.
A ação dos bandidos foi rápida e a explosão chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades, principalmente de outras empresas. De acordo com as informações a área onde está instalado o banco foi completamente destruído.
Na fuga, os bandidos efetuaram vários disparos para o alto e ainda espalharam grampos na rodovia BR-230 com o objetivo de evitar a perseguição do parte da polícia.
De acordo com Asscociação dos Bancários na Paraíba, esta é o 85º ocorrências contra bancos deste ano, sendo: 39 explosões, 11 assaltos, 20 arrombamentos, 8 tentativas de arrombamento/explosão/assalto e 7 saidinhas/entradinhas de banco.
Com BG