19
Um homem, acidentalmente, morreu depois que foi registrar uma selfie. Ele empunhava uma arma e acabou dando um tiro contra a própria cabeça. A vítima foi identificada como Oscar Otero Aguilar. O mexicano de 21 anos estaria bebendo com doisamigos antes do incidente.
O acidente fatal ocorreu em seu próprio país, naCidade do México. Autoridades foram chamadas e descobriram a vítima baleada na cabeça.
Um homem acidentalmente morreu depois que foi registrar uma selfie. Ele empunhava uma arma, e acabou dando um tiro contra a própria cabeça.
“Ouvi um tiro e, em seguida, escutei alguém gritando. Percebi que alguém tinha se ferido. Liguei imediatamente para a polícia e, quando chegaram, descobriram que ele ainda estava vivo”, contou o vizinho de Oscar, Manfredo Paez.
Otero Aguilar foi declarado morto pouco depois no próprio local. Uma autópsia está prevista para ser realizada.
O Ministério de Segurança Pública disse que a morte do homem parecia ser um acidente. Segundo eles, o homem estaria registrando uma selfie para publicar no Facebook.
Um dos amigos do homem, Omar Abner Campos Vives, acabou preso no incidente. Fotografias anteriores no Facebook mostram Otero deitado ao lado de bebidas alcoólicas ou sentado ao lado de diferentes carros esportivos.