33
A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude prendeu na tarde desta quarta-feira (30), Adriano Sabino da Silva, 22 anos. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma menina de 3 anos de idade. Vítima e acusado moram no bairro Jardim Europa, em Campina Grande.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o acusado, além de violentar a menina sexualmente de várias maneiras, teria agredido ela fisicamente e depois dado um banho nela, para que ela fosse dormir. Porém, quando a mãe da menina chegou em casa, percebeu que ela havia sido violentada.
O acusado foi preso em casa e está detido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé. Ele assumiu o crime, mas não explicou os motivos que levaram ele a cometer tamanho abuso. A menina de 3 anos está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, se recuperando das lesões causas pelos abusos.
Ainda na tarde desta quarta-feira ela havia passado por exames no Instituto de Saúde Elpídio Almeida (ISEA) e Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que confirmaram os abusos. Segundo a polícia, a mãe da criança era moradora de rua e estava vivendo com homem havia quatro meses, no bairro Jardim Verdejante.
Paraíba Mais