Home Geral Pai de professor que morreu no Hospital de Taperoá após cirurgia de vesícula denuncia negligência

Pai de professor que morreu no Hospital de Taperoá após cirurgia de vesícula denuncia negligência

by Redação
0 comment
O senhor Agamenom Veras Xavier de Sá, pai do professor de Educação Física Ronniery Batista Xavier de Sá, 35 anos, que acabou falecendo após ser submetido a uma cirurgia de vesícula realizada no hospital de Taperoá (PB) no dia 23 de julho, concedeu entrevista à imprensa nesta terça, e na oportunidade fez graves acusações ao hospital.

Segundo Agamenom, há quarenta dias atrás seu filho teve uma crise de vesícula, inclusive com fortes dores e assim foi realizar o procedimento cirúrgico no hospital da cidade em questão. Ele afirmou que algumas horas após a cirurgia, o seu filho começou a sentir dores, mas que os enfermeiros disseram que era normal.

“Ele sentia tanta dor que se moveu na cama, foi quando um médico veio e constatou que a situação era difícil, e assim o levou para a sala cirúrgica. Chegando lá, fizeram tudo para tentar reverter a situação, mas foi quando apareceu uma hemorragia e o médico ficou bastante preocupado. Dr. Pedro disse que toda operação é de risco e que todo hospital deve ter condições de receber o paciente, mas infelizmente meu filho não teve essa assistência. O médico então saiu com ele numa ambulância do SAMU em direção à Campina Grande, mas quando chegou no município de Assunção, o médico disse que meu filho teve uma melhora, porém, meu filho só vinha definhando. Chegando de volta, a assistência era apenas com soro, e nem sangue tinha. Foi negligência pois o hospital não tinha condições de realizar um procedimento daquele”, contou o pai do jovem falecido. 

Com Patosonline

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho