32
Cerca de meia hora de terror. Foi essa a sensação vivida por uma família que mora no Sítio Pata de Cabaceiras, nesta segunda-feira (30), por volta das 18h40. Estavam em casa uma mulher cadeirante, seu filho e sua sogra, que não quiseram ter o nome revelado. A propriedade rural está localizada em Cabaceiras e a família vitimada é a do desportista Flávio Leonardo.
Segundo relato de familiares, quatro homens chegaram a residência armados e anunciaram o assalto. “Eles estavam com muita maldade no coração e queriam não apenas roubar, mas nos fazer algo pior”, relatou uma das vítimas do arrastão. Ela chegou a fazer orações no momento do crime e acabou convencendo os bandidos a não atearem fogo na casa. A quadrilha chegou a derramar gasolina em várias roupas e colchão pela casa e por pouco não atearam fogo à residência.
A família ficou na mira dos criminosos cerca de 25 minutos e de lá, eles roubaram uma quantia em dinheiro, dois celulares, um som de um carro, uma moto Fan 150. além de outros objetos.
Este já é o terceiro assalto ocorrido na mesma comunidade. Os moradores pedem as autoridades de segurança do Estado que investiguem a autoria do crime, a fim de coibir a repetição da prática.
De Olho no Cariri