38
Na madrugada desse sábado (23, por volta das 06hs00min), o COPOM foi informado por um caminhoneiro que se identificou apenas por Carlos, que havia um homem caído com sinais de violência, por trás da Madtelha Lúcio localizado no alto de São Vicente.
A guarnição comandada pelo o 1º sargento Adailson ao tomar conhecimento, de imediato se dirigiu até o local e pode constatar a veracidade, onde a vítima Cícero Miguel Freire, 43 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Serrote de Baixo, zona rural de Monteiro-pb estava caída já sem vida por trás da Madtelha Lúcio.
A vítima apresentava lesões na cabeça, muito provavelmente causada por pedradas, a guarnição de imediato isolou o local até a chegada da perícia, que esteve no local por volta das 09hs00 e informou que a vítima tinha hematomas na região do pescoço e que provavelmente teria sido sufocada por um sinto que estava próximo ao corpo.
O sargento Adailson recebeu uma informação de que a vítima estaria bebendo na noite do crime com dois homens Anderson Cabral Magalhães, conhecido por Sansão e André, a guarnição do 1° sargento Inaldo dando continuidade aos trabalhos juntamente com agentes civis conseguiram localizar os dois suspeitos que foram encaminhados a 14ª DSPC para prestarem esclarecimento sobre o fato, a perícia ainda foi solicitada para colher amostra de DNA dos suspeitos para comparar com o sangue colhido no local. Contra o “Sansão” existe um mandado de prisão em aberto pela justiça da comarca de Monteiro.
WR Notícia