36
Damião Feliciano e Efrain Filho |
O Ministério Público Eleitoral apura denúncias contra dois deputados federais por propaganda eleitoral antecipada. Os casos foram enviados para o Tribunal Regional Eleitoral-TRE em forma de representação eleitoral.
O MPE recebeu as denúncias através de sua sala de atendimento do cidadão dando conta de suposta propaganda eleitoral antecipada por parte do deputado Efraim Filho (DEM) que teria sido veiculado na TV Arapuan no dia 10 de maio.
Damião Feliciano(PDT ) é alvo de uma queixa onde a rádio 100.5 de Santa Rita, da qual é sócio, teria sua pauta voltada para divulgar o trabalho do parlamentar na Câmara Federal e chamada de eventos com distribuição de ajuda comunitária, caracterizando a propaganda antecipada.
Outro que está sendo investigado é o pastor Jutay Meneses (PRB) que estaria utilizando a Igreja Universal para pedir votos para ele durante as reuniões da congregação.
O secretário de comunicação de Pernambuco e pré-candidato a deputado na Paraíba foi denunciado pela colocação de vários outdoors em várias cidades do estado para divulgar um programa de rádio que nunca foi ao ar.
PB Agora