22
O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse, na manhã desta segunda-feira (19), que o fim da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi bom para a Paraíba. Ao justificar suas declarações, o governador declarou que o seu modelo de governo é melhor do que o do ex-companheiro de chapa.
“Na essência nós termos forma diferentes de fazer política, de ver e de agir. Nós temos linhas diferentes”, afirmou ele, acrescentando que sua gestão representa um novo modelo administrativo, enquanto Cássio defende “uma política ultrapassada”.
Ricardo disse que é preciso olhar para o futuro e que o passado não importa, “pois um Estado que consegue três grandes empresas não rima com retrocesso”.
Questionado sobre o vídeo que está circulando na internet com declarações do senador tucano, defendendo o seu nome como melhor opção para o Estado, o governador revelou que Cássio também afirmava isso a ele pessoalmente, e de forma mais incisiva.
O governador ainda comentou a visita feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) e confirmou ter conversado bastante com ela, mas adiantou que grande parte da conversa não poderia ser revelada.
MaisPB